Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ampolas mágicas



Ando procurando um tratamento rápido e eficaz para os cabelos. 

Sou apaixonada pelas ampolas da Kérastase, mas o uso frequente fica caro... só para ocasiões especiais, claro!!! Rsrsrs.

No dia a dia, tenho que optar pelas nacionais... aliás, como elas andam se multiplicando ultimamente!!!  Impressionante!!!  
Elas estão tão populares... acho que pela praticidade, pela rapidez de ação (de 1 a 3 minutos), pois são mais concentradas do que os cremes de hidratação normais...

Aqui estão algumas opções que selecionei( vou experimentar todas):



1- Ampola Multibenefícios e reparação capilar da Natura Plant- Quanto as opções nacionais, essa é a que estou levando mais fé!  Ela promete agir em 3 minutos, e é uma ampola de Hidratação profunda, que além de hidratar, também age fortificando a fibra capilar. Quero meus cabelos macios e bem tratados!

2- Ampola Elseve reparação total 5 – Promete agir em 60 segundos e também restaurar cabelos danificados e quebradiços. É mais uma ampola de força, do que de Hidratação!!

3- Ampola de reconstrução e força Tresemmé - Bem parecida com a da Elseve, também promete agir em 1 minuto e também é um tratamento de reconstrução, mas o que mais me chamou atenção é o brilho que ela diz dar aos cabelos!

4- Tratamento Intensivo de reparação pós-química Pantene - Essa é na verdade um “ampolão”, porque rende umas 3 aplicações! Indicada para cabelos com química, promete agir nutrindo e reparando os fios após danos severos causados pela química, como alisamentos, progressivas, tinturas e outros processos químicos.  Parece excelente!!!
O único ponto negativo é o preço, pois se compararmos com os cremes de hidratação da mesma linha, a ampola sai bem mais cara, proporcionalmente falando, claro!!!

Você conhece alguma outra para indicar??

Te aguardo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário