Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 23 de setembro de 2014

Semana da moda em Milão apresenta tendências da moda, para o Verão 2015 e Barbies inspiraram a Moschino.



A Moschino apresentou neste último dia 18, durante a Semana de Moda de Milão Verão 2015, trajes inspirados nas bonecas Barbie, com muitas peças em rosa e estampas com o nome da marca italiana.  Jeremy Scott, estilista à frente da grife, provou, mais uma vez, que sabe muito bem confeccionar uma coleção com forte apelo comercial.
E as garotas ficaram fascinadas!!! Total burburinho!!! Rsrsrs.
Confira e se delicie:


A clássica boneca com patins nos pés --desejo de muitas garotas -- também não ficou de fora da coleção. Na passarela, a modelo exibiu um conjuntinho esportivo rosa, com o logo da marca. Nos pés, par de patins branco com as rodas rosas









Os vestidos de Gala vieram tão extravagantes e exagerados quanto os que as meninas costumam colocar em suas bonecas: cheios de babados, volumes e, obviamente, na cor rosa. Até o tecido é brilhante.







A opção mais curta de vestido de festa segue a mesma linha... super espalhafatoso.





No dia a dia, estilo bem casual, Barbie também não deixa sua cor preferida de lado. Detalhes até no jeans da boneca ... e o da coleção da Moschino, que leva também uma risca rosa.







Para uma ocasião mais formal, ou simplesmente para mulheres executivas, a Moschino apostou em um conjuntinho pink bem ajustado ao corpo e com detalhes de tachinhas.







Para fashionista ou simplesmente baladeiras, o toque é uma  saia balonê, laços e muito brilho.








Os acessórios também não ficaram de fora do desfile da Moschino!!! Na foto acima, da esquerda para direita: bolsa clutch, mala de viagem e sapato scarpin (todos com o logo da marca), e bolsa em formato de coração com tachas.



E a bola da vez são os acessórios em formato de espelhinho da Barbie.

ADOREI!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário