Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 28 de setembro de 2014

Pumpkin Pie Spice



As vezes estamos cozinhando e nos damos conta que precisamos de especiarias para enriquecer nosso prato... mas que dificuldade em achar tudo e com rapidez!!! Uma bela torta de abóbora sem especiarias fica como queijo sem goiabada, avião sem asa, fogueira sem brasa... eu sem você!!! Rsrsrs
Por isso, aconselho meus amigos que curtem uma brincadeira na cozinha... preparar um belo Spice e deixa-lo no aguardo de suas urgências. Deixo aqui uma receitinha especial:



Ingredientes:
3 colheres de sopa de canela em pó
2 colheres de chá de gengibre em pó
2 colheres de chá de noz-moscada
1 ½ colheres de chá de pimenta da Jamaica
1 ½ colheres de chá de cravo em pó


Instruções:
Combine as especiarias em um pequeno pote, misture bem para combinar tudo. 





Para isso, fechá-lo e dar-lhe uma boa sacudida para garantir que está bem incorporado. 
Então você pode bater um rótulo nele e armazená-lo em seu armário, pois está pronto para ser consumido, conforme sua necessidade.


Rendimento: cerca de 5 colheres de sopa


Detalhes: tem aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário