Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coleção Arezzo para o verão 2015



Tudo da Arezzo para o verão de 2015... tudo muito bonito e cheio de charme!!!

Embarque nos tons poderosos, vivos e alegres. Arrisque na combinação de cores!!! É a coleção Magic Colors.





As clássicas e elegantes mules são itens obrigatórios no guarda-roupa de verão das fashionistas. Elas, que foram sucesso na década de 90, voltam renovadas com novos shapes, recortes e, claro, sem deixar de lado o conforto. 






As espadrilles são curingas da estação e chegam com estampas tribais e trabalhos com croche. Uma das apostas da Arezzo é a anabela altíssima com amarrações no tornozelo. O modelo, que já ganhou as ruas das principais capitais da moda, chega com uma mistura de rústico com de renda, jacquard indiano ou lona colorida. 
É a coleçào Noches Calientes, com o conforto garantido!!



   





Sport & Action  é a coleção completa com tênis e mochilas em cores vibrantes, texturas e recortes. Lindos!!!







Vá observando e anotando no seu caderninho o que estará nas ruas para o próximo verão e não erre nas compras!!! Rsrsrs

Confira aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário