Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 9 de setembro de 2014

Batom 24 horas



Você conhece esse  batom 24 horas, chamado de Duo Tatto da marca Ésika
Vou experimentar, pois ele parece incrível!! Ele é de longa duração e é perfeito para jantares e eventos, pois não mancha a taça e nem o guardanapo... Pode distribuir beijinhos sem deixar todo mundo borrado com marcas de batom!!! Bom isso, né?!?


                   


A Ésika é uma marca peruana presente em 16 países e veio recentemente para o Brasil, trazendo esse perfeito batom para deixar as mulheres bonitas o dia todo. O batom tem dois lados, a cor e o brilho, que é como se fosse um primer. 
Observe melhor:




Para que possamos entender melhor, a blogueira Mayara Cristina fez um vídeo de um tutorial de maquiagem com o batom 24 horas da Ésika. assista o vídeo abaixo!!  Mas lembre-se que no vídeo, além do batom ela mostra as sombras da Belcorp, empresa que a marca Ésika faz parte, e apenas no final ela usa o batom e demonstra como ele é perfeito.





Como remover o batom 24 horas Ésika
Para remover o Batom Duo Tatto da Ésika, o ideal é ter um demaquilante, pois você pode esfregar e fazer o que quiser, mas ele não sai tão fácil sem um removedor de maquiagem. 


Difícil de encontrar, mas aqui tem.

Escolha já a sua cor preferida!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário