Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 12 de agosto de 2014

Zcan - primeiro mouse scanner sem fio do mundo



Temos visto muitos scanners, mas não este tipo 2-em-1 !!!




Ao integrar o scanner no mouse, um novo jeito único de digitalização de documentos, livros, revistas, etc veio à tona. Agora é findo o esboço de digitalizar e enviar o seu trabalho no notebook... ficou bem rápido e fácil!!
Com um movimento de ziguezague, você reflete a poção digitalizada na tela do computador. Ele captura e importa diretamente para o Excel ou texto (em vez de PDF, pois você pode editar os dois no Microsoft Office). Você pode até mesmo compartilhar as imagens digitalizadas para o Facebook, Twitter ou traduzir e ouvir a sua tradução. 




Por exemplo, você encontrou um grande projeto em uma revista e quer compartilhá-lo no Facebook... Simplesmente usar “Swipe - Captação – Compartilhar”. A informação nutricional de certa guloseima está impressa em língua estrangeira .... Digitalizar os ingredientes e traduzir via Google! Tão simples como isso!

Pois então... Zcan suporta poderosa digitalização e edição de recursos, que podem converter uma tabela inteira em uma única folha de Excel. Pode ainda editar texto digitalizado, o que é muito mais rápido que digitá-lo a partir do zero.

 Zcan também ajuda os usuários a aprender a pronunciar uma palavra ou entonação particular. Os usuários podem usar o Google Translate como uma ferramenta de áudio- livro, recebendo-o para ler em voz alta artigos, livros ou até mesmo uma revista de língua estrangeira (depois de ser digitalizado). 
Ele suporta mais de 199 OCR (reconhecimento óptico de caracteres) para diferentes idiomas. 





Gostou?? Quer saber mais?? Entre aqui.


Eu adorei, e você pode adquirir o seu através desta Campanha Indigogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário