Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 30 de agosto de 2014

Porta copos Ovelha



Esse porta copos é um conjunto de almofadas de feltro pra você colocar sob o seu copo de bebidas quentes ou frias, para proteger sua mesa de sujeira e danos. 





O projeto Podkładowcy ganhou o prêmio principal da primeira edição do concurso "Desenhar uma Good Thing", em 2012 . Merecidíssimo!!! De acordo com os juízes, esse trabalho preenche todos os critérios avaliados na competição: ele era original, tecnologicamente simples, orgânico, funcional e capaz de produzir em termos de empresa social. Além disso, é espirituoso, simpático, desperta emoções positivas e pode ser interessante, divertido e um presente funcional. 





Obra da designer Alexander Michałowska, Podkładowca é divertido e arranca sorrisos!!!

Vi aqui.... e eles enviam por correio. Só é difícil entender e fazer o pedido em polonês!!! Rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário