Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sais de banho



Responsáveis por transformar a hora do banho em um momento pra lá de especial e prazeroso, os famosos sais de banho, feitos a partir da mistura de ervas ricas em propriedades calmantes, ajudam a promover a esfoliação da superfície cutânea e a deixar a pele do corpo mais macia e relaxada. Um luxo!!!
 Mas as vezes, o preço é salgado ou são difíceis de serem encontrados, não é?!?
E você sabia que eles podem ser feitos casa, de maneira simples, rápida e barata? E que as receitas são bem fáceis de preparar?
Confira, e aproveite para espantar o cansaço do dia a dia e ainda deixar a sua cútis linda e bem tratada!! Rsrsrs. 

Sais de banho para colocar no chuveiro


Ingredientes
Um punhado de sal grosso
Erva doce, camomila, lavanda ou erva cidreira a gosto
Um pedaço pequeno de tule
Modo de fazer
Pegue um pedaço de tule, escolha uma erva de sua preferência e misture com o sal grosso. Se quiser, acrescente algumas gotas de óleo essencial à receita, de acordo com a erva escolhida para dar um aroma especial ao banho. Prenda a trouxinha com os sais de banho com uma fita bem próxima à saída de água do chuveiro. À medida que a água cair, as ervas vão dar um relaxamento especial ao seu banho.

Sais de banho para colocar na banheira


Ingredientes
½ kg de sal grosso
2 colheres de (sopa) de laurel (tipo de sal que faz a espuma)
Corante da cor que desejar (três gotas, no máximo)
Essência no formato de óleo
Pote para guardar os sais
Modo de fazer
Misture bem o sal e o lauril. Pingue as três gotas de corante, mas com cuidado para não exagerar, pois com o passar do tempo, ela fica mais escura. Acrescente a essência oleosa. Misture tudo e coloque em uma vasilha bem fechada. Deixe descansando por quatro dias para que o sal absorva a essência e o corante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário