Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de julho de 2014

Luminária Super Led Touch



Tem bebê em casa? Sofre para assistir melhor seu soninho, principalmente quando ele está doentinho? Posso imaginar, pois tive bebê também e sei como é difícil e preocupante quando precisamos medica-los com pouca luz... é até bem perigoso, pois as vezes descobrimos, só no dia seguinte, que o remedinho derramou uma parte e nem percebemos!! Mãe também fica bastante cansada e é natural falhas!! Rsrsrs. Mas não se sinta culpada em momento algum, heim?!!

Mas hoje em dia existem outros recursos que podem nos ajudar a prevenir sobre esses momentos difíceis. Taí essa luminária ... bem interessante!! E baratinha... custa R$12,00.  SIM... DOZE REAIS!!! rsrsrs


De fácil instalação e com vida útil de 30.000 horas. Não emite ultravioleta e não aquecem o ambiente.  Gostou? Se precisar, entre no site e garanta a sua.



Ah... esqueci de dizer que você pode também instala-la no porta luva do seu carro... se é que ele não é um modelo de luxo e já vem iluminado!!! 


Chega de procurar tudo no escuro!!! Rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário