Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 29 de junho de 2014

Na onda da Inspiração, a Malévola vira coleção de maquiagem



Angelina Jolie é "Malévola", que virou coleção de maquiagem !!! rsrsrs

A M.A.C já dedicou uma coleção especial em versão animação, mas os produtos não chegaram a desembarcar nas prateleiras tupiniquins…

Então...  ela está de volta! 




Estimulada pelo lançamento do filme estrelado por Angelina Jolie em maio passado próximo, a empresa canadense resolveu trazer para nosso país (agora em  junho),  outra coleção especial ... a novidade vem edição limitada e tem batom, gloss, lápis de boca e esmalte em vermelho-sangue, paleta de sombras, delineador, lápis de sobrancelha, pó e cílios postiços... tudo com embalagem temática e especial,  meio gótica, com as asas que aparecem no longa-metragem. 

Os produtos devem ser vendidos no recém-lançado e-commerce da M.A.C, além das lojas físicas.

Em caso de dúvidas ligue para M.A.C: 0800 892 1695


Mas não esqueça... Os produtos saem em edição limitada ... corra para garantir o seu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário