Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de maio de 2014

Pack Carmencita Molinillo - Temperos



Ainda falando de temperos... “Sensaciones del mundo” é uma coleção de seis potes de temperos que contém uma mistura cuidadosa de sabores, texturas e perfumes. Cada um deles nos leva a um lugar exótico de origem. 



Com esta nova coleção de moedores Carmencita você pode garantir mais sabor e bom gosto para temperar seus pratos grelhados, peixes, massas, legumes, saladas e frangos, de uma maneira simples, rápida e fácil.


Tempero para churrasco - irá transformar suas preparações de carne em estilo americano da Louisiana. 

tempero para peixe - o seu peixe da melhor tradição culinária da Islândia ou
Zanzibar Spice Island. 

tempero para massas - você vai dar aos seus pratos de massa equilíbrio e frescura da cozinha italiana. 

tempero para frango - você vai dar aos seus pratos de frango o gosto mais requintado de provençal da França

tempero para vegetal – vai desfrutar de seus pratos de legumes com esta mistura de delicadeza e sedução das especiarias do Sul da Índia. 

tempero para saladas - Com intenso perfume de sementes de gergelim, juntamente com o sal marinho recém moído, fará de suas saladas o refinamento requintado das sensações da cozinha japonesa.

Gosta disso?? Ideal para um bom gourmet, não acha?? rsrsrs

Tem aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário