Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de maio de 2014

Esmaltes perfumados da Revlon



A gigante de beauté Revlon lança, em março, uma coleção de produtos perfumados que promete conquistar as mulheres pelo cheiro.




Chamada Parfumerie Nail Enamels, a linha conta com 20 cores altamente pigmentadas e perfumadas, divididas em três categorias – florais e frutados, adocicados e picantes ou frescos. E o legal é que os esmaltes têm fórmulas enriquecidas com óleos essenciais que, além de dar o cheiro característico aos vidrinhos, também agem como uma espécie de barreira que evita que o cheirinho se diminua drasticamente a cada lavagem de mão. 
Eu, como louca por esmalte, estou adorando essa novidade!!! rsrsrs. E não é a primeira vez que ouço essa história e cheirinho... mas espero que com essa tecnologia toda, desta vez ele realmente se fixe bem e ganhe espaço nas nossas necessaires!!! 

Cada unidade custa em torno de US$ 5, ou R$ 12.


Infelizmente, ainda não existe previsão de chegada da coleção no Brasil, mas vale acrescentar à sua wish list de viagem.


2 comentários:

  1. Também estou "in love" com esse lançamento... já sou adepta dos esmaltes sem cheiro e com leve perfume que a marca tem há algum tempo no mercado e não abro mão por nada desses meus vidrinhos <3 afinal, cheiro de esmalte não é bom!

    Bjs

    ResponderExcluir