Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 30 de maio de 2014

Baked Potato Chips



Batatas “fritas” caseiras assadas com um toque de azeite de oliva e servidos com um fenomenal Dip de queijo parmesão, ervas e molho de alho.

Garanto que vai ser um sucesso!!

Pode fazer para assistir os jogos da copa com os amigos... essa receita serve 8 pessoas.




Ingredientes
·         1 1/2 a 2 quilos batatas grandes e lavadas
·         4 colheres de sopa. azeite de oliva extra-virgem
·         1 dente de alho grande, descascado
·         Sal e pimenta moída na hora

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350°. Fatiar as batatas longitudinalmente muito finas (cerca de 1/16 de polegada). Pincelar 2 assadeiras grandes com 1/2 colher de sopa de azeite cada. Esfregue alho sobre a superfície, pressionando duramente para extrair o suco do alho, tanto quanto possível. Coloque suas assadeiras no forno para aquecer por 5 minutos. Esparramar as fatias de batata, lado a lado, em assadeiras quentes. Polvilhe generosamente com sal e pimenta. Asse 7 a 10 minutos, vire as batatas e asse por mais 10 a 15 minutos ou até dourar. Retire e deixe esfriar sobre papel absorvente. Repita o processo com o restante das fatias de batata. Coma quente e sirva com o Dip da receita do próximo post (acima).


Nenhum comentário:

Postar um comentário