Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nevato – Da Panco



Nevato é um pão doce mesclado, de massa leve, aerada, feita a partir de fermentação natural, com recheio sabor brigadeiro, ou sabor Laranja e chocolate, ou ainda gotas de chocolate ao leite e chocolate e mais, todos eles vêm acompanhados de um sachê de açúcar de confeiteiro para a cobertura em forma de neve.





Bem, eu fui ao supermercado para comprar a minha Pane di Pasqua que comentei esses dias atrás. Não encontrei e acabei trazendo o Nevato no lugar. Posso garantir que é uma delícia!! Trata-se de um pão redondo onde o formato pode passar por um bolo doce, super macio, perfumado, úmido, recheado na medida certa... muito bom!!  Eu trouxe o Nevato com recheio de laranja e chocolate. Trouxe dois, pois queria experimentar antes do dia... vai que fosse um mico... rsrsrs... mas arrependi de não ter comprado mais!!! Rsrsrs
O doce de laranja lembra doce de leite com sabor suave de laranja e o chocolate é derretidinho... deixa o pão bem úmido... nada de pão seco e sem recheio!!! Pode acreditar. O pão vem com os dois recheios, que apesar de parecer estranho, combinam muito bem... delícia!!

Em casa, todos que comeram adoraram e o Frederico (que fez 3 aninhos esses dias atrás – está aí no blog)  comeu duas enormes fatias... comeu e pediu mais!! rsrsrs.


Se você preferir, pode substituir a sua colomba ou outro qualquer que for comprar, pelo Nevato... não vai fazer feio, não!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário