Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 22 de abril de 2014

Máquina de Pão



O Autor: Maurício de L. Rodrigues

Compramos uma máquina de pão, mas pouco sabemos sobre ela. O livro de receitas que vem junto ajuda, mas queremos mais... muito mais!! Sonhamos com aquele pão maravilhoso e quentinho, diferente, saboroso e de dar inveja a quem experimenta!!! Como variar??


Maurício lançou então o livro “Máquina de Pão”, um grande achado!!! 

Ele traz mais de 350 receitas, dentre elas pães salgados, doces, integrais, light, diet, sem glúten, sem lactose, especiais, bolos, massas, geleias e muitas dicas especiais para quem está começando a utilizar sua máquina de pão e também para quem já tem certa experiência.

O livro é uma edição/coletânea com deliciosas receitas. 

Se você já cansou daquelas receitinhas simples e básicas do manual de sua panificadora e quer ampliar o uso de sua máquina este é o livro certo, pois traz receitas e dicas que vão além de fazer um simples pão.

Se quer um pra chamar de seu... entre aqui no Clube de autores e adquira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário