Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 11 de abril de 2014

Decoração Kids



Você conhece a linha Kids da JRJ ? Ela é linda e bastante ampla, com diferentes pesos, cores e estampas. Alguns artigos estão disponíveis em acabamento Washed, que deixa o toque ainda mais macio e com uma grande facilidade no seu processo de manutenção.


 


Se você precisa decorar o quartinho de seus pimpolhos, ela é ideal para cortinas, capas, almofadas, colchas, estofamentos e forração no geral.

Confira:





Gostou? Entre no site o conheça outras estampas... todas lindas!!


E não é só... tem para outros ambientes de sua casa também. Espie e fique com vontade de redecorar tudo!! Rsrsrs


 





Eles entregam para todo o Brasil. Pode comprar sem susto, na sua loja online.




Nenhum comentário:

Postar um comentário