Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 5 de março de 2014

Tablet flexível da Samsung



A Samsung pode apresentar em breve sua tão aguardada novidade no mundo dos dispositivos portáteis: o tablet flexível. O aparelho pode ser dobrado em até 90 graus. Como?? Ainda não sei...rsrsrs. Mas é o que dizem!!!



Os detalhes sobre esse produto ainda não estão disponíveis, e ainda não está claro quando será lançado... mas haviam rumores que a empresa mostraria o aparelho no Mobile World Congress 2014, realizado nos dias 24 a 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Será que ele apareceu na MWC?



Nenhum comentário:

Postar um comentário