Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 7 de março de 2014

Pratos +5511 e Pratos +5521



agosto 2012

Em agosto de 2012, Mauricio Arruda lançou uma coleção de pratos denominados de “Pratos +5511”... um sucesso!!!  “55” significa “Brasil” e “11” significa “São Paulo”.

Sua observação diz que “a identidade de uma cidade é resultado de seu traçado, sua lógica urbanística, sua paisagem e seus habitantes. Pontos de referência são a personalidade da metrópole e tem a capacidade de construir uma experiência reveladora para aqueles que a visitam ou nela habitam.”

Se fixando nisso, os pratos +5511 de porcelana são estampados com 37 pontos turísticos da cidade de São Paulo, em plantas que fornecem uma perspectiva inusitada do conjunto de construções e localidades retratadas. 










São 7 pratos que retratam percursos e todos os 37 pontos turísticos mais importantes e históricos. Podem ser dispostos na parede, respeitando a escala real de distância entre os pontos, e assim criar um pequeno mapa da metrópole ou serem usados no seu dia-a-dia. Lindos!!!





outubro de 2013

Depois desse tremendo sucesso, em outubro de 2013 Maurício fez então uma verdadeira homenagem ao Rio de Janeiro. Um convite a todos que desejam explorar os endereços que contam a história da capital fluminense. 

Lançou a coleção “Pratos +5521”, com 33 pontos retratados em 14 pratos. A coleção cria uma trajetória por locais que mostram a diversidade de endereços para se admirar na cidade seja por suas belezas naturais, como o Morro Dois Irmãos, pela arquitetura, como o Teatro Municipal, ou pela história, como o calçadão de Copacabana. Vale a pena conhece-los.
















Se gostou e tem interesse em tê-los na sua humilde residência, ou para seu dia a dia ou para enriquecer sua decoração, entre em contato com:




Nenhum comentário:

Postar um comentário