Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 25 de março de 2014

Páscoa chegando



Ok, na prática, todos preferem ganhar lindos ovinhos de chocolate... hummm... mas e quem não pode comer chocolate??? Sabemos que existem inúmeras crianças nessa situação... como presenteá-las?? Como não deixa-las de fora dessa comemoração?

Taí algumas dicas para resolver esse dilema:

O livro de Muriel Damasio (Companhia Editora Nacional) dá ideias de presentes que podem ser feitos em casa para a data: de cartões a bichinhos de biscuit. A criança pode se distrair e até presentear seus amigos e familiares. No Extra (ótima oferta... corra), na Livraria da Travessa ,





O Livro “Uma História de Páscoa “ de Ana Maria Machado, no extra.





Para desencantar da história do coelhinho, nada como um roedor que quer fazer outra coisa da vida. A história é contada pela sempre afiada Ruth Rocha. Na Livraria Saraiva (esgotado) , na Americana (esgotado) , na Livraria da Folha , na Cia dos Livros.

  


ou se não encontrar em lugar algum... tenta reproduzir o seu... assista os vídeosabaixo:







E essa linda luminária de desing alemão ... pode ser um presente bem legal. O preço é salgado, mas a ideia é presentear aquela criança que tem dificuldade de dormir no escuro total.  Agora o coelho da Páscoa pode ajudar!. R$ 383 na Supersoniko.





Gostou de alguma sugestão?? Então corra antes que acabe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário