Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 14 de março de 2014

Keyboard recuperado vira Caixas de Armazenamento



Com tantos dispositivos móveis para entrada de toque de tela, talvez os teclados de hoje serão as máquinas de escrever de amanhã, encostados em algum porão ou depósito, a ganhar pó !!!  E se assim que acontece, o que significa é que, assim como toda a tecnologia ultrapassada, eles se tornarão alimento para artesãos em todos os lugares.
Por que esperar todo esse tempo? Há centenas de antigos teclados descartados por aí... até mesmo em aterros sanitários!!!  Pode procurar alguns teclados descartados por amigos, ou garimpar outros mais por aí e fazer as suas caixas, agora!!!
Pode até fazer algumas para dar aos amigos ou então vender!!!


Inspire-se... Algumas pessoas na Índia descobriram isso e começaram a fazer essas caixas de madeira. Cada uma é coberta com uma mistura única de teclas, que vêm em vários teclados upcycled.  Parece que a maioria deles eram teclados padrão dos EUA.  As teclas estão cuidadosamente coladas no topo e nas laterais da caixa. E olha como ficam lindas e bem interessantes!!! Servem para guardar outras miudezas e organizar melhor o espaço!!



Vamos lá... inspire-se... você vai precisar de:

·         Caixas de madeira compensada
·         teclas do teclado recuperados .  Escolha grande ou pequeno... para caixas pequenas você vai precisar de 100 teclas mais ou menos,  e mais de 100 teclas  apenas para o topo de uma caixa grande.
·         Cola branca
·         Tinta para pintar sua caixa na cor que desejar, ou então pode usar um verniz.
·         Fita crepe para delinear melhor sua pintura e nada sair borrado.
·         Pincel chato, pano limpo e aguarrás para a limpeza do pincel.
·         Jornal para forrar a mesa onde for trabalhar.
·         Parabéns pela sua opção de fazer sua própria caixinha!!! Agora é só aguardar pelos elogios!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário