Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 18 de março de 2014

Falando mais um pouquinho



Outro dia (14/02)  postei sobre o lançamento desse fabuloso rímel Mega Cílios da Avon, com pincel inovador e bem prático, porém não  mostrei o tal pincel. Me desculpem!!!  
Soube que ele esgotou assim que foi lançado nos EUA (com o nome Mega Effects) no ano passado. O motivo de tanta expectativa? Foram 6 anos de pesquisas pra desenvolver a embalagem com pincel todo diferente, de cabo adaptável em 8 opções pro ângulo mais confortável de aplicação. Ou seja, cada um deve descobrir seu jeito de aplicar! 



O grande diferencial é que a curvatura alcança todos os cílios ao mesmo tempo, espalhando a fórmula de cor bem preta, à prova d’água.

Pois é... pura tecnologia, investimento da Avon para nós!!! Bom, muito bom!!!

Avon: 0800 708 2866



Nenhum comentário:

Postar um comentário