Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 11 de março de 2014

Duas tonalidades de batom



A moda de hoje é usar dois tons de batom, portanto vamos nos debruçar um pouco sobre o tema. Claro que você está pensando :- duas cores de uma vez!?!?  Isso parece um pouco assustador, mas eu prometo que não é. A melhor parte sobre esta tendência é que há uma tonelada de diferentes maneiras de usá-lo. Veja aqui algumas maneiras de entrar de cabeça... e lábios, nessa  tendência de dois tons.
  


Iniciante - Um toque de cor no centro.  Se você está com medo de experimentar o lábio com dois tons, esta é a melhor maneira de começar. Aplique a sua cor normal... um Rosa Natural, ou um Bege Nude... funciona bem para a maioria dos tons de pele. Espalhe levemente por todo os seus lábios. Em seguida, adicione o “pop cor” para o centro dos lábios, como uma mancha vermelha brilhante . Bata com os dedos para controlar a quantidade de cor que você quer, ou desta forma você não vai querer sair...  Se você aplicou muito, simplesmente seque com um lenço de papel e você está pronta para sair!

Intermediário - A verdade lábio ombre. Se você quer tentar algo um pouco mais ousado, um lábio ombre é o caminho a percorrer. O visual básico de um lábio ombre é escuro do lado de fora e, gradualmente, mais leve a medida que vai para o centro. A melhor parte sobre este estilo é que você pode escolher qualquer grupo de cores que você quiser. Por exemplo, para um lábio ombre vermelho, você pode usar um delineador de lábios cor de vinho, um batom vermelho tijolo para o meio e, em seguida, adicione um fuschia-rosa  para o centro, passado com um dedo mindinho-grosseiro, bem no centro. E se ainda  tiver coragem , finalize com um gloss claro!

Expert - Diferentes cores no lábio inferior e superior.  Confesso que só vi esse estilo nas passarelas ou em páginas da Vogue, Allure, e outras mais... mas recomendo a qualquer mulher que tenta esse estilo na vida real. Embora possa não ser apropriado para o trabalho, você pode experimentá-lo para sua próxima noite divertida. Por mais louco que possa parecer para você, é realmente o visual mais simples dos três. Aplicar duas cores contrastantes ao seu lábios... um na parte superior e um na parte inferior. Qual a combinação de cores que não pode dar errado? O laranja quente em cima e um rosa brilhante em baixo. 


Qual desses estilos que você vai tentar? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário