Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 28 de março de 2014

Acessórios para Bar e Vinho - Rolhas



Todos amantes de vinho adoram degustar e servir um bom vinho com classe... um certo ritual parece que aumenta o prazer nesse mágico momento de degustação!!! 

E alguns acessórios, além de práticos, podem dar um charme especial !!!  

Estas rolhas de garrafa ... umas de metal, outras de cristal... todas elas podem adicionar um toque distintivo para qualquer garrafa de vinho  e torná-lo fácil de armazenar e servir a partir de garrafas abertas de vinho.

E que charme irão dar ao seu bar!!!




Diferentes formas para diferentes garrafas... 



Em cristal facetado laranja ou verde, emprestam um olhar fabuloso para suas garrafas!!!




Traga um pouco de polonês extra para o seu vinho com essas rolhas de garrafa elegantes. Cada uma tem uma base cónica de aço inoxidável brilhante envolvido com uma junta de borracha preta para garantir uma perfeita vedação.

Ou ainda, a zebra da Scalamandre é a inspiração para esta deslumbrante rolha de vinho. Original e corajosamente lindo, essa rolha zebra é o complemento perfeito para qualquer bar ou sala de jantar.




Artesanal, de cristal lapidado, quadrada ou em forma de coração, qualquer uma dessas peças fazem um destaque perfeito para qualquer entusiasta do vinho. Especialmente quando ele traz gravado sua inicial, ou seja... com monograma!!! Um charme a parte, não acha?!?




E mais... as rolhas pode também ser usadas para outros fins, como óleos infundidos para embelezar sua mesa de jantar!!!

Essas, vi aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário