Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Papel de parede



Erica Wakerly é uma premiada designer de impressão e seu estúdio tem sede em Londres. O papel de parede e tecidos das coleções Erica Wakerly são distribuídas internacionalmente, tanto para projetos residenciais e comerciais. 
Claro que não acho que você vai empapelar toda sua casa com os papeis de Erica Wakerly... todos vindos de Londres... a brincadeira acaba ficando um pouco mais complicadinha, não é?!? 

Mas qual é o problema em você trazer alguns rolinhos em sua mala de viagem? Pode ter algum pedacinho de parede, diferenciado em sua casa!!!








 


Ou então trazer alguns metros de tecido e mandar forrar aquele sofá que você adora, com um diferencial fantástico?!? Os tecidos são maravilhosos!!!

Tem ainda outros produtos, lindos que vale a pena conhecer... entre no site!!




E pense nisso quando cansar de sua decoração e não querer nem pensar em grandes obras em casa!!! Rsrsrs


Conheça mais sobre o trabalho dessa designer ... Erica Wakerly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário