Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Outra visão de Tapetes



Sonya cria tapetes excepcionais que são gráficos, coloridos, vibrantes e altamente originais. Vale a pena conhece-los!! Pura arte!!

 
 

 

 





Se quer ver outros, entre no site - sua coleção. Lindos!!! De repente... pode ser inspirador!!!

Esse é seu primeiro tapete, O Caleidoscópio.


   

Causou sensação quando começou a ser vendido, e foi prontamente shortlist para o prêmio Elle Decoration. Ele tem sido um favorito entre os compradores mais exigentes, decoradores, estilistas e celebridades internacionais desde então. Lindo, não Achou?!??


Nenhum comentário:

Postar um comentário