Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais novidade e lançamento de fevereiro de 2014



Agora quero falar de outra novidade muito legal: Bepantol. Todos conhecem a maravilha que Bepantol faz para as assaduras dos bebês... Mas agora é a vez de Bepantol Mamy Creme para Gestantes Antiestrias com uma combinação exclusiva de ingredientes que auxiliam na prevenção de estrias e hidratação da pele da gestante e pós-gestante.

Esse poderoso e maravilhoso creme é composto por centella asiatica (reduz a aparição de estrias, esimulando a produção de colágeno), Dexpantenol (reduz a perda transepidérmica de água), glicerina (hidrata e suaviza) e lipídios cutâneos (reforçam a barreira cutânea).



 E lembre-se... antes prevenir que remediar!! Use para não chorar depois!!! 
Preço sugerido: R$70... mas aqui está mais barato... e dinheiro não leva desaforo, não!!!


E Ana Hickmann recomenda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário