Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 5 de janeiro de 2014

Gazebo para o verão



Se você curte um Gazebo legal para proteger melhor as peles sensíveis da família, na hora do sol da praia ou piscina, saiba que no saldão da Mobly também tem uns bem legais, pra todos os gostos e todos os bolsos!! Rsrsrs.




Tem alguns maiores, medindo 3x3  e alguns menores, medindo 2,4X2,4;  uns com coberturaem polietileno, estrutura feita em ferro e outros tem cobertura em poliéster com proteção fator 60 FPS e película cromada interna silver coat e estrutura feita em alumínio. Isso justifica a diferença de preço.

Mas todos tem sistema de ventilação eficiente com entradas de ar no teto, escoamento de água com saída nos cantos, fixação com cordinha com ganchos e discos para ancoragem e sacola para auxiliar no transporte.


Muito bom!!! Corra pra garantir o seu, pois saldão... sabe como é...  não demora a acabar... dura pouco!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário