Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Projeto Mail Art Cupcake do MuBE e Brinquedos Estrela.



Não é só de sol e praia que nos interessamos em nossas férias, não é?
Um pouco de cultura e arte também está dentro de nossos planos para o enriquecimento de nossa alma!! E isso é bem importante para as crianças também!!! Aproveite esses dias!!!

Se você mora em Sampa... ou vem dar um rolé por aqui... que acha de visitar uma exposição com mais de 220 bonecas Cupcake Surpresa,  personalizadas por representantes de comunidades artísticas do mundo todo?  












O projeto batizado de Mail Art chega a sua 4.a edição e a novidade desse ano é artistas como o designer Kiko Sobrinho, o arquiteto Michel Safatle e outros mais!!  São bonecas customizadas que ocupam o espaço do MuBE até 12 de Janeiro /2014 e a entrada é gratuita.





Serviço
Mail Art Cupcake - Até 12 de janeiro (Em alguns sites diz que deve acabar agora, dia 30, portanto, ligue antes).


MuBe
Endereço: Av. Europa, 218, São Paulo
De terça a domingo, das 10h às 19h


Entrada gratuita
Informações pelo telefone 11 2594-2601 ou pelo e-mail mube@mube.art.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário