Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mais charme para a hora do chá



Para seus convidados ficarem de queixo caído!!!
Que delicia é servir um chá para os amigos com charme e elegância!!! Ninguém vai   ser capaz de resistir a seus docinhos e bolinhos  e um delicioso chá derramado desses bules fantásticos!!! ! Elaborados a partir de porcelana polida ...

Que acha desse camelo descansando?!  Custa $22,99 dólares.









E essa corujinha?!? Custa  $29,99 dólares









Com este bule TARDIS, inspirado por Doctor Who (é uma caixa policial que viaja no tempo) você pode desfrutar de aventuras ao longo de todo o espaço e tempo, enquanto saboreia seu chá favorito!!  Esse  bule de cerâmica é a peça perfeita para transformar a simples hora do chá em “hora do chá com bolinhos com a rainha”!!!Rsrsrs.  Custa $47,99 dólares







E essa graça?!?  O pescoço polido desse elegante cisne forma a bela alça desta peça, enquanto duas asas envolvem com cuidado seu corpo. Coloque-o no pátio do jardim de sua casa, ou na sua varanda, com um prato de macaroons coloridos e sirva seus queridos amigos um delicioso chá verde de jasmim... Com certeza, ninguém vai esquecer dessa maravilha!!! $Custa 39,99 dólares.









E este encantador jogo de chá de empilhamento?!?  Criado por um designer japonese -  Shinzi Katoh - este empilhamento,  de um dentro do outro, torna-o conveniente para o transporte.  É um "chá para dois" de cerâmica, incluindo um par de xícaras com delicado acabamento de bolinhas, e também um bule de chá preto ônix coberto com uma tampa que se parece com um gato brincando de espreitar. Possui ainda um filtro removível que vai facilitar a infusão das folhas. Pode ter certeza que esse gracioso bule vai ganhar o carinho dos amantes do chá!! Custa  $49,99 dólares.




Pronto!!! Pode escolher qual você mais gostou  e...  um bom chá !!! Rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário