Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Caneca Rainbow-licious Set



Como a economia de espaço se tornou tão necessária hoje em dia, observe esse colorido e conveniente conjunto de canecas que você pode ter em exposição, num cantinho de café!! 



Super decorativo, com  suporte de metal-prata e xícaras de cerâmica, cada uma pendurada pela alça e em pares lado a lado, com branco por dentro e exterior com um tom arrojado diferente!!!  Legal!!!


Todos vão ter  de escolher a sua cor favorita para saborear a sua bebida quente !!! 

Muito charme!!! Custa $19,99 dólares.Mesmo que seus convidados para o jantar estão saciados da ceia, eles não serão capazes de resistir a doces e um ponto de Earl Grey derramado deste bule dromedário! Elaborada a partir de porcelana branca polida com antiguidades sutil, essa adição adorável a sua sala de jantar se assemelha a um camelo descansando, o que faz com que cada viagem para a cozinha para encher a sua corcunda uma verdadeira delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário