Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ovos Cozidos com Amor



Olha que barato essa forma de ovos cozidos, o ovo shaper Herzilein .

 

Sua garotada e seu amado parceiro vão ficar orgulhosos dessa declaração de amor no café da manhã... este é o início perfeito para o dia !!! Ela deve ser chamada de Eu te amo- forma!!!

Também para saladas, sanduíches e buffets,  são os ovos em formato de coração, o absoluto sucesso . E eu, claro, adoro essas frescurinhas  da cozinha!!! rsrsrs

 

Basta cozinhar o ovo duro,  tirar a casca após o resfriamento da tigela, coloque os ovos na forma-prensa e deixe esfriar por cerca de 10 minutos em água fria. Pronto! Adorei!!!

Vi aqui.



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei se vc encontra em alguma loja, aqui no Brasil, mas clique no "aqui" e compre... que eles entregam aqui, pra nós tupiniquins. Ou talvez, possa pedir a algum amigo que costuma viajar. Boa compra!!

      Excluir