Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Boticário lança kits para o Natal



O Boticário lançou diversas opções de kits presente para este Natal. São composições de perfumaria e cuidados pessoais, com preços acessíveis para todos os públicos.

Confira:
Lily Essence-  Além do perfume, desenvolvido com óleos essenciais dos lírios Stargazer, inclui um sabonete e dois produtos desenvolvidos exclusivamente para a data: uma bolsa clutch e o óleo em creme.




Glamour-  traz desodorante colônia, sabonete e dois produtos exclusivos: um espelho personalizado e perfume para cabelo. 




Nativa SPA Pitaya-  traz três produtos irresistíveis: souflé hidratante, açúcar esfoliante e sabonete em barra.
   



Malbec- Diferenciado. Vem numa exclusiva caixa feita em madeira e traz desodorante colônia, gel após barba, sabonete perfumado e sabonete líquido. 



Egeo-  Masculino ou feminino. Para os homens, além da reconhecida fragrância, o kit também traz desodorante colônia, Balm após barba, desodorante roll on e um sabonete em barra.
Já para as mulheres, o kit traz desodorante colônia, um sabonete Suspiro, um merengue mousse hidratante e mais uma nécessaire para dar o toque final.


As cintas das embalagens de todos os kits viram cartões de presentes e trazem mensagens de felicitações. Muito legal e inspirador!!!

Para pequenas presentes e demonstrações de carinho,  O Boticário ainda oferece Nativa SPA Sabonete Bom Presente. O sabonete vem em forma de estrela e, tem três opções de fragrância: Kiwi, Blueberry e Açaí.

Aproveitem essa idéia!!! Aqui você encontra muitos outros kits para presentear com bom gosto e carinho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário