Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 12 de novembro de 2013

Natal 2013 chegando



E a árvore de Natal? Já decidiu o tema que você vai escolher esse ano? Em 2011 fiz com bolas de chocolate!! Ficou maravilhosa!!!
Em 2012 fiz bem simples, pois não passei aqui em casa. E também não tirei fotos.

Mas este ano...  acho que vou aproveitar uma parte dos enfeites que tenho guardado e vou fazer alguns novos!!! Aliás, diz a lenda que sempre devemos acrescentar enfeites novos para trazer sorte para o ano que começa!!!

Que acha dessas casinhas? São super graciosas, não concorda?!? Ficarão lindas na sua árvore!!!  E se você tem crianças para o Natal... vão ficar vidradas na sua árvore!!! Rsrsrs Um verdadeiro show!!!


 

Mãos à obra!!! Espante a preguiça...
Clique para ver o tamanho real, mas lembrem-se que elas são pequeninas, são para árvores de Natal!  Imprima os moldes num papel colorido ou estampadinho e dobre e cole... pronto!!!  Utilize um papel firme. Se preferir, pode ser feito em papelão e coberto com seu molde ou com tecido... deve ficar lindo também ! Pinte e borde!!! Rsrsrs. 
Dê asas a sua criatividade!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário