Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Globo de neve para enfeitar sua mesa de natal



Sabe aquele globo de neve super charmoso que a gente sempre vê por aí? Aprenda como fazer esses mimos reutilizando taças e muita criatividade!




Materiais
Taças
- Enfeite natalino
- Papel cartão ou papelão reciclado de embalagens
- Cola quente
- Bolinhas de isopor

Passo a passo 
1. Primeiro vamos tirar o molde  da boca da taça, riscando um círculo no papel cartão ou papelão fino reciclado de embalagens.




2. Recorte o círculo  e cole no centro os enfeites de natal. Renas, Papai Noel, folhagens, anjinhos e presentinhos são opções de enfeites bem bacanas.




3. Agora coloque as bolinhas de isopor com um pouco de purpurina para brilhar e dar um efeito bonito nas taças ou potes de vidros.




4. - Passe cola quente na borda da taça para colar o círculo  com o enfeite.




5. Depois acerte com cuidado e vire. Se quiser poderá fazer um acabamento lateral com uma fitinha bem fina. Fica por conta da sua criatividade.




Agora é só colocar a mãos na massa!



Esse passo a passo foi retirado do site Cacareco .




Nenhum comentário:

Postar um comentário