Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 8 de outubro de 2013

Presentinho útil para o dia das crianças - Spulókis, linha infantil do O Boticário



Spulókis é uma linha de cuidados pessoais do O Boticário, voltada para as crianças e, ela está apresentando personagens divertidos para a alegria dos meninos e meninas, na hora do chuveiro.
São eles: Theo, Nina, Otto e Lino e tem também a turma dos monstrinhos divertidos do Planeta Ploc, um mundo alimentado por “bolhestrelas” de sabão.
Alias, O boticário sempre inovando e investindo no bem estar de seus clientes!!! Isso é muito bom!!!




Os pais vão adorar a hora do chuveiro, pois não vai ter chororo... vai ser um  momento cheio de diversão.  - “Encontramos uma forma lúdica de mostrarmos às crianças a importância dos cuidados com a higiene e como isso pode ser alegre”, afirma Patrícia Scholz, gerente de categoria Infanto-Juvenil de O Boticário. Nota Dez!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário