Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Panos de prato



“Por que ser igual se pode ser muito mais legal?”
Basta um toque diferente e você cria um ambiente muito mais legal em sua cozinha!!!
Como??? Com um simples pano de prato!!! Observe:

Pano de prato Poderoso Chef - Este é para aqueles que sabem o poder que exercem pilotando o fogão. Todo mundo quer jantar na sua casa porque sabe que a comida e a diversão são garantidas!  E cá entre nós mulheres…homem na cozinha é tudo de bom, não é não?!





Pano de prato Hitch- Cook - Chega de psicose na cozinha, deixa que o Hitch Cook resolve tudo!! Promova o mestre do suspense à chef de sua cozinha!!





Pano de prato Keep Washing - Para os apreciadores de uma boa bebida e do bom humor, sempre!!




Pano de prato Laranja Mecânica - Para os amantes do cinema e da boa cozinha, mais um clássico!!


 






Pano de prato Pin-up bordo – Para os adeptos do vintage. Nada melhor que juntar a beleza e delicadeza da Pin-up com um toque de humor. Este foi inspirado nas mulheres poderosas!



Esses panos de prato da passaumpano  acima são somente alguns dos vários panos que você pode achar no site.

Lindos!!!  São panos grandes, com medida de aproximadamente 70×40cm e 100% algodão. Custam R$25,90 cada, de pura arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário