Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Descascador Gourmet



Cozinhar com os utensílios certos e uma boa ajudinha de alguns utilitários... vira prazer e diversão, não acha??


O descascador Gourmet, da OU possui cabo ergonômico em silicone emborrachado que se encaixa super legal na nossa mão - isso mostra que não machuca nossa mão e é facílimo de usar -  e ainda agiliza bastante nosso trabalho!!! 

Chega de ficar com a mão toda cheia de micro cortes ocasionados pela faca quando descascamos aquela pilha de vegetais, não concorda?!?! Rsrsrs.


Está disponível nas cores verde, vermelho e preto... pode escolher a cor que melhor combina com sua cozinha!!! Ele custa somente R$ 21,50, na Coqueluche Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário