Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de outubro de 2013

Camisas Personalizadas - Transfer



Você curte camisas personalizadas? Então precisa conhecer a Pedro Transfer. Com o Pedro, você pode personalizar a camisa dos sonhos!!! Lá, você encontra camisas do seu filme, sua série, seu desenho, sua banda... Aproveite!!! Você pode também customizar sua camisa com seu desenho exclusivo. Fique a vontade!!!


A criançada, com certeza, vai se ligar nas camisas de desenho como Homem de Ferro, Capitão America, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Hello Kitty, Monster High e outras mais!!! Os mais jovens curtem bandas, filme... tem pra todos!!!

E mais, se você tem uma empresa, também pode customizar as camisas dos seus funcionários. Vai ficar bem legal!!! Vai ficar uniforme elitizado, heim!!! rsrsrs.

Se quer fazer um grupo restrito de amigos para algum evento especial, pode também customizar as camisas com um desenho único... basta escolher!!! E é só deixar rolar a farra!! Alias, amigos juntos sempre rola farra e muita risada... que delicia!!!

Entre no site da Pedro Transfer e conheça o atendimento privilegiado desse nosso amigo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário