Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bolo Doce





Quem não reconhece isso? Você é antiquado que acredita que cup cake é apenas aquele delicioso “bolinho”?





Pois saiba que esse conceito está cada vez mais ampliado...agora tomando  proporções extraordinárias!!!  Não para o grande apetite, mas ele pode ser usado como banheira de bebê, caixa de flor, cooler para as bebidas no dia de festas, uma cesta agradável para um cão ou gato... Escolha o seu sabor!



O sweet cake é feito de material sintético de boa espessura, altura: 27cm e largura: 70cm (na parte superior) e é adequada para uso interior ou exterior. Apesar de ser de material firme, não pesa mais de 5 quilos e está disponível em 11 cores alegres e vibrantes.



É um presente original para alguém que ama o prático, e acima de tudo, de design divertido. Perfeito!!! ADOREI!!!
Vi aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário