Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Água com colágeno



Vitafoods South America é o único evento dedicado exclusivamente a ingredientes e matérias-primas para nutracêuticos, alimentos e bebidas funcionais e suplementos dietéticos.
Conta com a presença das principais empresas e nomes mundiais em fornecimento, distribuição, prestação de serviços e fabricação desses alimentos e bebidas, para a América do Sul.

Pois então... novidades abençoadas:- Este ano, durante a feira "Vitafoods", que aconteceu no final de março, foi apresentada a "Collagen Water", uma água super bacana da Gelita. Além de promover os benefícios já conhecidos pela  ingestão do líquido como hidratação e eliminação de toxinas, a "Collagen Water" conta com colágeno em sua composição. Além de fortalecer as células, a proteína é responsável pela cicatrização e regeneração celular, ajudam a manter a função das articulações e ossos e também a combater o processo de envelhecimento da pele como a flacidez e rugas.  




Super legal!!  Quero acreditar que vamos arrumar mais um aliado, além de potes de cremes e pilulas!!! É um tratamento de beleza de dentro pra fora!!!

Também é uma ótima alternativa para hidratar o corpo durante a prática de atividades físicas.

E a indústria da água mineral entra com tudo na “era do colágeno”... a   Bioleve, empresa de Lindoia (SP), que se define como a quarta maior envasadora de água mineral do país, cria bebida funcional com 10 gramas de colágeno.


Gostou?
O colágeno,  proteína essencial para o corpo,  é produzida pelo nosso organismo.  Porém, segundo pesquisas, a perda dele a partir dos 30 anos é de 1% ao ano. E após os 50 anos a queda é mais drástica. Por isso, vários especialistas (nutricionistas, médicos e dermatologistas) recomendam o uso do suplemento a partir dos 30 anos, e fundamental depois dos 50.
O colágeno pode ser ingerido em cápsulas ou em pó, diluído em água, suco ou leite.  Não tem contra-indicação.

Entre aqui e leia mais um pouco sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário