Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Google e a Nestlé firmam um acordo



Isso mesmo, a nova versão do sistema operacional da Google levará o nome de uma das maiores marcas de chocolates do mundo. Desde que o Android foi lançado, as versões dele são colocadas no mercado com nomes de doces — o que facilita bastante a diferenciação.

Agora,  é a vez da Nestlé: a versão 4.4 do sistema operacional portátil da Google chegará ao mercado sob a nomenclatura de KitKat.

Mas também há informações de que a fabricante de chocolates também vai utilizar o Android em seus produtos, ou especificamente, vai fabricar chocolates KitKat com o formato do mascote do sistema operacional. Ela fará edição limitada de KitKat no formato do Android!!

Devem ser produzidas 50 milhões de unidades do chocolate com o formato do mascote do sistema portátil da Google.  Achou Legal?!??!?

Não se anime muito, pois não há informações de quais países receberão a novidade.  Estima-se que ela seja limitada aos mercados norte-americano e europeu. Para os Tupiniquins... só quem for viajar...  

Você gostaria de comer um KitKat que parece um pequeno Android de chocolate?

Eu sim, sim, sim.... Pode dizer: sou novidadeira assumida... Rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário