Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Réguas de energia elétrica com 6 saídas flexíveis - Surge Protector Power Strip








Réguas de energia geralmente vêm em formas retangulares que nem sempre se encaixam nas nossas necessidades diárias. A mais recente inovação da Quirky é essa faixa de potência que vai dobrar e flexionar para caber em torno de móveis e em espaços apertados.

Possui uma forma flexível que se dobra em formas circulares, semi-circular, e em zig-zag, conforme seu desejo e necessidade, ou seja, suas seis tomadas de saída podem ser ajustadas de modo a não monopolizar seu espaço.




E ainda... vem com seis metros de cabo que também torna as coisas um pouco mais fáceis.





Gostou? Pois saiba que tem na  Amazon .


Nenhum comentário:

Postar um comentário