Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acessórios Temáticos



Aqui no Brasil não temos o hábito de usar acessórios e joias temáticos, mas na América do Norte e Europa, é muito comum entre as mulheres. Na época de Natal por exemplo, é comum os acessórios e joias com temas natalinos. Alias... um luxo!!!

 A marca britânica CharlotteOlympia , uma marca de classe, lançou o final do ano de 2012 uma coleção de calçados e acessórios para as festas natalinas, de deixar qualquer mulher normal de queixo caído!!! Rsrsrs.

Dê uma olhadinha...




Mas essa marca britânica sempre lança coleções bem interessantes, como:

Fall 2013 - Outono




Spring 2013 - Primavera








fairy tales to life – Contos de fadas para a vida

                        


Quer mais? O preço é bem salgadinho, mas vale a pena conhecer. Entre também aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário