Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tapete para o quarto dos pequenos



Embora o quarto das crianças seja um lugar onde elas brincam, aprendem e dormem, também deve ser um lugar onde elas querem expressar sua personalidade e interesses. 
É por isso que esse quarto merece e deve ser organizado de forma a facilitar a expressão dessas afinidades pessoais.  

Se você estiver redecorando sua casa, reformando ou simplesmente quer dar um pouco de vida para a sala ou quarto das crianças, carpetes e tapetes são uma solução real. Sem muito trabalho, você pode tornar a sua casa diferente e dar o seu toque pessoal, pois eles são itens bonitos e úteis, de design que podem mudar a decoração da suas salas em geral. Todo o ambiente pode se tornar mais colorido e mais agradável!! 

Estes tapetes adoráveis podem ​​dar-lhe uma sensação de luxo e requinte. 

Seja original e escolha um carpete ou tapete diferente, com capricho!!

Veículos e Semáforos

Pé com Pé

Aviões e Balões

Transportes

Fórmula Um

Amarelinha

Safari

Rapunzel


Futebol


Autódromo


Pirata


Cidades


Tubos Coloridos


Pintura


Ursos

Aves

Letras


Bolotas


Jogo


Povos


MARAVILHOSOS!!! E SEUS PEQUENOS VÃO ADORAR!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário