Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 5 de julho de 2013

Roast clipes e Espetos



Olha só que legal esses espetos e clipes!!! Super prático e fácil de usar, versátil, reutilizável e resistente ao calor.



Eles foram projetados para amarrar a carne e os legumes na hora de cozinhar!!

O conjunto é composto por oito peças: quatro fios de silicone com ganchos de aço inoxidável na extremidade e quatro espetos. Com os clipes, seu assado pode ser enrolado e apertado para atender diferentes formatos e tamanhos, como rolo de carne. Enquanto os espetos são perfeitos para cravar pequenos pedaços de carne, frutas ou legumes. 

Este produto é adequado para forno, panela, freezer , etc.


Charmoso, higiênico e útil!! Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário