Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quer economizar energia??



Pois saiba que os Designers Dan Bee Lee, Jang Soo Kim, KyoYeon Kim e WooRi Kim criaram uma tomada com cronômetro,  a "Dialug", para ajudar a economizar energia.



O produto funciona como um cronômetro, que pode ser programado por até três horas. 




Quando acaba esse tempo programado, a tomada corta totalmente a energia, ou para entender melhor, um aparelho eletrônico desligado, mas ligado na tomada, no modo "stand by", também consome energia... você sabia?!?  No caso da “Dialug”, não!!  É real a economia!!!



Após o período programado pelo cronômetro, a transmissão de energia é totalmente cortada.







Bom??  Gostou??  Vi aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário