Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 12 de julho de 2013

Para o inverno, faça um lindo broche de fita.



Aqui está um Diy de broche de fita que é tão fácil de fazer, que vai demorar apenas uns 20 minutos de seu tempo. 


Decorado com objetos encontrados como penas, lantejoulas e outras bugigangas variadas, esse broche vai torna-se um tesouro para seu “loock de inverno”!! E também vai parecer que você pagou um bom preço por ele!! Rsrsrs.

Materiais e Suprimentos
·         Feltro, tecido ou fita
·         Régua
·         Agulha e linha ou uma pistola de cola quente
·         Tesoura
·         Pino para broche ou alfinete de segurança grande
·         Enfeites variados (opcional)


PRIMEIRO PASSO
Cortar a longa tira de feltro, tecido ou fita, cerca de 9 a 12 polegadas de comprimento e 1 polegada de largura.( Lembrar que cada polegada corresponde a 2,54cms)


SEGUNDA ETAPA
Dobre o seu material ao meio longitudinalmente.


TERCEIRO PASSO
Corte fendas ao longo do comprimento do material que ir quase, mas não completamente, até a borda. Você pode criar fendas de ¼ de polegada uniformes, ou variar a largura para criar diferentes tamanho "pétalas".


PASSO QUATRO
Mantenha o material dobrado e rolar a tela para si mesmo ao longo de seu comprimento (como você está fazendo sushi). Não enrole muito apertado ou você vai acabar com a metade interna maior do que o exterior. Se estiver usando uma pistola de cola quente ao invés de costura, coloque pequenos pontos de cola ao longo da borda intacta do tecido a cada ½ polegada ou assim.



PASSO CINCO
Se você estiver usando agulha e linha, manter o tecido enrolado apertado e costurar uma borda externa para o outro, certificando-se de passar por todas as camadas. Repita várias vezes em diferentes direções até que todas as camadas laminadas são mantidos no lugar.


PASSO SEIS

Para adicionar uma dimensão extra para a sua flor, cortar feltro ou folhas de tecido e costurar ou colar com cola quente para o fundo. Você também pode adicionar penas ou outros materiais para dar um toque mais pessoal. Para o toque final, enfiar um alfinete através da base de seu novo broche.

E aí... anime-se e mãos à obra!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário