Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 2 de julho de 2013

La Discrète. A lâmpada de mesa de Fabien Dumas para MARSET 2013.



La Discrète pretende ser algo mais do que uma fonte de luz. É perfeita para ser usada como uma lâmpada de mesa ou para realçar itens preciosos, quando convertido em um retro-iluminado. E olha como fica lindo e diferente o item em destaque.


Garanto que você tem algo guardado que gostaria de expor numa vitrine tão linda!!!

La Discrète, obra do designer de Berlim Fabien Dumas possui configuração simples e forte, com o intuito de manter uma estética decorativa. 


verde

branca

Vem com um interruptor incorporado para facilidade de uso e uma base de madeira, que também pode montada na parede, na bancada ou numa prateleira. Muito charme!!!



Eu tenho uma coleção de pedras e conchas que deve ficar linda com essa iluminação especial... e você?


La Discrète de FabienDumas  para Marset,  Euroluce de Milão 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário