Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 22 de maio de 2013

Se estiver muito calor, que acha de substituir a cerveja pra variar?




Não seja radical!! Não estou falando de abandonar a loira gelada... isso nunca!!! Estou falando apenas de dar uma variada!! Rsrsrs
Pode substituir (de vez em quando, claro) sua loira por qualquer bebida gelada, mas se quer algo diferente e que tenha um pouco de álcool, que tal uma sangria? 


É leve e bem refrescante, colorida e elegante, ideal para os dias de festa, para aniversários, etc
E tem mais...  a receita é bem fácil: ponha uma garrafa de vinho tinto seco e 500 ml de refrigerante de limão para gelar por uma hora; pouco antes de servir misture ambos e acrescente 4 pêssegos, 3 maçãs e 1/2 abacaxi cortados em cubos pequenos; 1 limão-siciliano em rodelas; 2 colheres (sopa) de açúcar refinado e 50 ml de gim. Acrescente gelo e está pronto! DELICIOSA!!!


Tim-tim!!!!

Fonte: Revista Crescer


Nenhum comentário:

Postar um comentário