Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 6 de maio de 2013

Recicle suas latas.




Olhe só essa dica!!! Nada se perde...tudo se transforma!!!
Lixo... Jamais!!!


Para dar um toque divertido na decoração e gastando praticamente nada, junte algumas latas vazias e que estavam destinadas ao lixo. Depois de devidamente limpas, envolva várias delas em papéis estampados bonitos. Para isso, basta medir a altura e a circunferência da lata, cortar um pedaço de papel com essas medidas acrescentando 1cm para o comprimento de sobreposição, e usar fita dupla-stick sob as bordas para fixar o papel na lata. 

Depois de forradas e colas, empilhe em forma de pirâmide. Use uma pistola de cola quente para fixar as latas umas às outras. Quando estiver tudo seco, coloque sobre a mesa ou bancada de trabalho para organizar suas ferramentas de acesso fácil. Use a mesma ideia com latas de galão para armazenar itens maiores.

 Bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário